domingo, janeiro 15, 2006

Mas bah!

Que droga de namorada que eu sou! O Léo completa 28 aninhos segunda e eu ainda nem cheiro de presente...
Eu sou péssima em dar presentes, nunca acho algo que a pessoa goste, isso é frustrante e traumatizante. Mas não é por isso que vou deixar de tentar, né?

Bem, descubro algo interessante até lá.

Mas falando em presentes...
Meu aniver é em junho, dia 27 DE JUNHO para ser mais precisa. E esse ano vai ser muito importante: vou deixar de ser teenager! Completarei 20 primaveras (20 invernos, pra ser mais exata. Primaveras seriam 19, mas não vou me pegar nessa questão agora.)
Pra facilitar a vida das pessoas que gostam de dar presentes, mas não sabem o que pode ser, aí vão algumas dicas:
-
NÃO gosto de ganhar flores. É muito bonito você chegar com todo aquele jardim assim, de surpresa em uma data especial. Gastar toda a poupança num buquê com trocentas rosas colombianas. Pode ter certeza que não vou amá-lo mais por isso. Acho muito brochante ganhar flores, é um gesto nada poético. Pode prestar atenção, parece mal-agouro: No dia, elas estão lindas e frescas, dura mais uns dias se souber cuidar. Daí começam a murchar, secar, cheirar mal, ficam horríveis. UÓ! Mal agouro no sentido de que quero que o amor e o carinho durem pra sempre - como diamantes, ou uma pulseria de prata ($$$$)-, não murche e se transforme em lixo;
- Os bibêlos também não são comigo, principalmente aqueles anjinhos idiotas. Não suporto, não tenho onde pôr, e mesmo se tivesse, nem começaria uma coleção. Abro uma excessão pra Betty Boop;
- Roupas e acessórios é legal de ganhar, mas se certifique que eu possa trocar se eu não gostar. Até hoje nunca encontrei alguém que acertasse meus gostos;
- CDs? Manda! Quase não tenho. Se for um gravado, tipo, personalizado, vou amar mais ainda. Pra mim isso tem mais valor que trocentas rosas vermelhas;
- Vasinhos de plantas são legais, aqueles com temperinhos são legais demais, e eu acho um charme quando tem aqueles enfeites de vaso espetados;
- Adoro perfumaria: creminhos, sais de banho, shampoos caros, até maquiagem e esmaltes. SÓ NÃO ME APAREÇA COM SABONETES ARTESANAIS, PLEASE...
- AMO coisas de prata, de qualquer estilo: Bali, italiana, peruana... Brincos, anéis, pulseiras correntinhas, qualquer coisa.

Bah, me puxei... Bem, mas se você é mão de vaca, adepto da "lembrancinha" - assim como eu... -, eu curto insensos, essências, esmaltes coloridos, porta retratos, canecas divertidas e todas essas merdas que se encontram nas lojas de 1,99 da vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial