Estresse

Ando bem mal...
Hoje quando terminava uma encomenda - a qual não tive materail suficiente pra terminar... - eu tive um "ataque" de estress. Meu corpo todo doia e minhas mãos tremiam, quase desatei a chorar. A mãe e o André se desentendiam na rua e eu não sabia o que fazer. O guri precisa de atenção, eu preciso fazer meus lances. Não sabia pra onde correr. Não conto com total apoio da mãe pra trabalhar em casa e isso me deixa pirada. Os dois brigavam por alguma besteira e eu pintava flores numa Hello Kitty.
Naquela hora do dia eu já estava cansada de brigar, não tinha mais forças pra intervir nos assuntos do André com a mãe. Ela quer que ele a respeite, mas não dá limites, e quando eu vou interagir, ela me desautoriza. Fico pra morrer, não sei pra onde correr. Nós nos amamos, não vivemos uma sem a outra, mas precisamos de um pouco de distância. Quero urgentemente meu canto.
Minha situação é deprimente e não sei pra onde correr, em que me segurar. Não encontro apoio em nada e em ninguém. Estou desacreditando no meu trabalho.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial