quinta-feira, setembro 14, 2006

Espetinhos!?!

Essas são algumas experiencias que eu fiz com biscuit. São espetos pra vaso de flor/floreira.

Eu sou uma negação na modelagem - mas até que pra quem nunca fez aula disso, me saí bem. Eu tinha em mente fazer algum passaro ou inseto de jardim, mas não saiu nada. Foi aí que eu vi um desenho meu - um rabisco - pendurado na minha prateleira. Eram bonecos-coração!


Do primeiro boneco-coração de biscuit não tive piedade e prendi o espeto na... degliere do amiguinho. Ele não pareceu se importar. Este faz um 'ok' e me dá uma flor piscando o olhinho. Cafageste...



Já desse eu tive mais peidade e resolvi que ele deveria interagir mais com meu "jardim". Nessa versão, ele estaria se segurando no espeto como um ator de musical de Hollywood. Foi bem interessante modelá-lo. Pra ele se segurar bem firme eu enrolei o araminho do bracinho e da perninha no palito depois cobri com a massa. O azar foi que o espeto quebrou. Pedi pro meu avô - que há mais de 50 anos sobrevive de gambiarras - e ele colocou esse quase imperceptível pedaço de metal para prender as duas partes do palito que havia cedido bem rente ao pezinho do coração que a essa hora tava mais que grudado no espeto.


Mas nem tudo são flores no Ateliê Encantado Mariana Sabonetes: acontecem alguns acidentes de vez em quando. Esse pobre coração não resistiu a minha arte conceitual...

Hehehehehe (o esquecido está no proximo post)

Esse coração espetado foi inspirado num coração flechado que eu costumo rabiscar por aí. Sou do tipo que se tem um lápis e um papel dando sopa, risco logo um coração. Daquela certa vez, eu imaginei que o cupido tinha flexado o coração errado.

Comentem, please...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial