quarta-feira, junho 13, 2007

não que alguém se interesse...

Se achar legal eh tão feio que tem gente que se faz de humilde pra levar elogios. Bem, eu me amo. Praticamente sou auto-suficiente em elogios.

Acontece que nas ultimas semanas entrei numas aulas de desenho e to curtindo demais. Quando tiver saco, scaneio alguns desenhos pra vcs me desestimularem a continuar desenhando. Não é segredo que pretendo cursar artes visuais, enfim...

Essa é uma parte de uma historinha que eu desenhei pro meu namorado. É sobre a fera passional que ele acordou de um sono profundo de anos. To curtindo essa viajem. Nesse trecho, ela desce por uma passagem secreta no meu mamilo e se perde no meu corpo. Acaba dando de cara com o coração... enfim:

Tinha um titulo em mente: O despertar da Fera Passional ou ainda As aventuras da fera passional, mas pelo jeito que anda a história vai se chamar: Amor de pica, pra sempre fica.

Aguardo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial