domingo, fevereiro 04, 2007

Novidades

Bem, cansei daquele visual todo rozinha de viadinho - sentirei saudades :'-) - e coloquei este cinza esverdeado esquisitão de macho. Além disso coloquei a direita alguns dos links favoritos que eu indicaria a algum amigo.

Dessa vez, publico um desenho que eu fiz inspirado em uma tela que eu gosto, o link do site do artista de encontra ao lado. Vale lembrar que eu fiz lá na praia e de cabeça. Praticamente não lembra o original, mas ficou legalzinha, neh?


Acompanha o link da tela original, só pra vcs compararem.

Quem me conhece sabe que eu odeio-não-suporto poemas/poesias. Deve ser algum trauma porque no 3º ano uma professora fez a turma toda decorar uns versos do Fernando Pessoa e declamar pra uma turma mal encarada do 2º ano. Não sei se é a (falta de)estrutura ou a pretenção dos pseudo-poetas que mais me irrita. Sou da prosa.

Anyway, há excessões. Curti esse:

JUS ESPERNEANDIS

VIVER
é jogar um jogo
inventado por um demente
a quem ninguém conhece
e a quem todos chamam Deus
O PIOR
é que Ele manipula as peças
vicia os dados
e marca as cartas
NINGUÉM o vence
nunca
e todos somos obrigados a jogar
é como se estar no corredor da morte
pouco importa
o mover-se
ou
o ficar parado
VIVER
é um eterno jus esperneandis

Poema extraído do blog Balaio de Letras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial