segunda-feira, dezembro 04, 2006

Cadeieiro


Este tosco pezinho eh o meu. Na verdade eu acho ele bem lindinho, mas nessa foto ficou deformado. Anyway, notem que naquela mancha vermelha se encontra a minha primeita homemade tattoo. Sim, só os inteligentes podem ver. (é um "AL" André Luís e um projeto de diamente embaixo)

Foi mole fazer, mas devo ter errado em alguma parte. Não doeu demais, talvez por que eu não fincava a agulha até o osso, ou talvez por que eu estava ciente do que iria me acontecer e não temia a dor.

Agora está levemente inchado e vermelho. Foi uma experiência bem legal. Conto depois se meu pé inflamou e teve que se amputado.

Ah! A ideia de jerico foi tirada do site Fecal Face. Adoro esse site. Tem sempre umas materias show sobre arte e uns "passo-a-passo" muito loucos. Desde como fazer silk screen até como empalhar um rato. Imperdivel.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial