terça-feira, novembro 28, 2006

Mariana não vive, ela 'vévi'.

Consegui um curso gratuito pela prefeitura de 'informatica avançada". Nas 3 primeiras aulas, já aprendemos o que é hardwere, softwere e quantos bits tem um byte. Muito excitantee esclarecedor...

O bom é que depois da aula minha colega me arrasta pra uns daqueles barzinhos chinelões que tem no centro. Fiquei no minimo impressionada. tinha gente que realmente curtia ir numa sexta a noite num buraco daqueles, escutar pagode-funk-sertanejo.
A Suelen eu conheci na fila quilometrica na frente do Mercadão semana passada pra conseguir a vaga pro curso. Peguei o solão do meio dia na cara e consegui esse luxo de curso. Pelo menos se ganha vt e um lanchinho :-P


Segunda tinha menos gente e ganhamos mais cortezias. Meu negocio não eh esse mesmo. Foi foda um tiozinho tentando me trovar. Só aceitamos a bebida que o cara ofereceu porque o garçom que era simplesmente lindo demais incistiu...

Bem, no mais tenho estuddo pra provinha desse domingo. Biblioteconomia.
Amo essa palavra...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial