terça-feira, outubro 24, 2006

Meu problema soh pode ser a baixa estima em alta...


Faz cerca de 24 horas q eu estou oficialmente solteira e estou pouco ligando.
(Sim, sou do tipo que não sobrevive sem um namorado/romance...)

Ultimamente não sei mais nada sobre mim. Achava que eu não me curtia e descobri que eu me amo. Depois comecei a acreditar que eu podia fazer o que eu quisesse, que era só ter força de vontade que o céu era o limite, daí, perdi as esperanças e não sei mais de nada...

Perdi a inocência. Algo não muito popular pra minha faixa etaria, mas era por certo algo que me fazia interessante. Não acredito mais em força de vontade, não acredito em paixão nem amor sem interesse, não acredito que seja boa ou inteligente e não acredito que as poucas vitorias que eu já tive na vida valeram alguma coisa.

Minha auto-critica é muito... severa, pesada (não sei qual a palavra certa). Acho meu trabalho bom, mas não o suficiente pra vender. Me acho bonita, mas não o suficiente pra trovar o cara da galeria. Me acho capaz, mas já que ninguém acredita, então não sou mesmo.

Sou religiosa o suficiente pra não cometer suicidio mas não o suficiente pra ir tomar um passe ou ler o evangelho.

Eu me amo, mas me odeio... q merda


Ah, domingo passado tive um ataque de narcisismo e eu fotografei alguns dos lances q eu fiz nesses ultimos tempos. Essa da foto eh a girafa no meio das flores. Produção e execução por mim mesma. Sou genial... q lixo

2 Comentários:

Às 26 de outubro de 2006 às 10:28 , Anonymous Anônimo disse...

valeu pela força nana...
sim..os 15 pilas além de agilizar o serviço ainda compra a camisa..e essa girafa foi produzido com papel e cola branca?
abraços

 
Às 31 de outubro de 2006 às 11:57 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Achei o seu blog porque estava procuranso sabonetes artesanais...vi aqui alguns de seus trabalhos e achei interessante...você tem alguma loja ou algum lugar onde eu possa conhecer mais? Ah tu tb coloca estampas em camisetas?
Vou deixar meu e-mail: babyrocks@ig.com.br.
Obrigada.
Gabriela.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial