segunda-feira, outubro 02, 2006

Faz tanto tempo q não publico...

Essa fotinha é de mais um trabalho meu em biscuit. A foto tirei no meu atelier, não há uma parede nessa casa que não tenha sido "interagida" por mim :-P

Se não deu pra perceber direitinho, é uma mamãe coração con seu filhote nas costas. A casinha de passarinho na ponta é só pra nãoe deixar a ponta do espeto aparecer. (A minha pimeira tentativa de tapar a ponta foi uma caveira. Não sei de onde pode ter vindo essa ideia. Agora, a caveira descansa em paz no mesmo vaso do coração espetado. Sabe que até que conbina? Foi minha ma~e que colocou... deu um ar de vodoo no vasinho. Sinistro)

Só pra constar: Já consigo acentuar normalmente! Mas tanto tempo digitando sem acentos e dando jeitinhos que não tenho mais a mesma pratica. ops... prática. Ontem votei e nenhum dos meus canditados foi eleito. Sem problemas... Fica pro segundo turno. Anulei um voto, votei duas vezes em uma legenda, pra presidente não deu certo e meu governador foi pro segundo turno. Vmaos ver... A merda eh, digo, é que corro o risco de encontrar o bolha do pai do André novamente na sessão onde eu voto e ver ele apanhar do meu naorado pra ele aprender a deixar de ser folgado. O cara me aprontou uma nesse domingo que não posso deixar passar na boa como jah, digo, já fiz tantas vezes. Esse lance de "dar a outra face" só vale entre cristãos. Pra esse bastardo só vou oferecer meu punho.

No mais, um lance interessante sobre eleições. Um cara que soube realmente defender o voto nulo e ele tem toda razão (obs.: vale a pena dar uma olhada no site dele. Esse cara é muito divertido). Sabe, uma frase que li numa Super Ineteressante semana passada: "Se as pessoas concientes/inteligentes anularem seus votos, estão deixando a decisão pras pessoas sem conciência. Essas pessoas sem noção é que deveriam anular seus votos, não o contrario."

Como eu sou uma alienada assumida, anulei meu voto em um e nos outros escolhi quem eu queria que nos representasse. O voto eh meu e eu tenho direito de escolher quem eu quero que me crave, afinal, moro num país democratico!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial