domingo, setembro 24, 2006

Eu achei q fosse sacanagem...

Quando eu vi a capa do livro, pensei que fosse alguma especie de satira ao puritanismo norte-americano, mas quando eu vi o site... argh!

Olha uma frase que deveria motivar as pessoas a comprar o livro:

"- O que ha de errado com a masturbaçao?
R: Se voce estah se perguntando isso eh porque voce sente que ha algo de errado com esse habito particular."

E ainda, um depoimento de um cliente satisfeito (?):

"Nao tenho palavras pra expressar minha gratidao pelo seu curso. (...) Eu me masturbo desde os 12 anos e hoje eu tenho 47. A quantidade de energia, de tempo, e de dinheiro que eu gasto por causa do hábito da masturbaçao não é possível para medir nesses 35 anos, transformou uma maneira de vida. Agora eu estou livre dela para a primeira vez na minha vida. Me sinto livre fazer o que sempre eu quis na minha vida."

Ai, ai... de doer...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial