sexta-feira, setembro 22, 2006

Falando serio:

Hoje no Jornal nacional, vi essa novidade: mulher-bomba!

Eh sabido que os homens-bomba morrem por sua ideologia e tambem porque quando chegarem no paraiso sabem que encontrarao lah terreno fertil, rios de mel e algumas dezenas de virgens para tirar o atraso, visto que na terra passara tempo demais aprendendo tecnicas de guerra e como se explodir matando o numero maximo de infieis. Isso me parecia razoavel ateh. Mas, uma mulher-bomba? Oque serah que ela esperava do paraiso? A verdadeira gratidao de Ala por ela ter tirado a vida de algumas dezenas de infieis? Serah que ela curte moças virgens tambem?
(Quero deixar claro que respeito alguem que morre por sua ideologia, vingança ou alguem que queira deixar de viver por nao ver mais sentido nessa jossa.)


Ainda assim, eu ficava pensando: se eu fosse morrer por algum ideal, que tipo de recompensa eu esperaria no paraiso?...

Praias paradisiacas no melhor estilo "A praia", com Leonardo Dicaprio e tudo?Luxuosa mansao com centenas de empregados e escravos sexuais?
Uma cidade feita de chocolate e morangos?

Nada disso me parecia bom o suficiente. Nao que eu faça o tipo "amo a vida", "viver eh o que ha de legal!", muito menos sou do tipo que tem muito divertimento e coisas que se orgulhar... Mas nada, nenhum conforto, nenhum dinheiro, nenhum modelo internacional bom de cama me faria desistir da minha 'super vida de merda'.

A convivencia com meu filho, com minha mae, meu namorado, meus amigos, a batalha do dia-a-dia, minhas conquistas, minhas derrotas... isso eh o que eu quero! Quero poder por mim mesma. Nao perderia isso por nenhuma mega sena acumulada ou toque de Midas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial