sexta-feira, outubro 06, 2006

porquê, meu deus?...


Porque que eu ajo como uma retardada quando converso com um cara bonito e interessante???

Hoje eu fui resolver uns lances na rua e aproveitei pra dar uma olhada numa nova galeria de arte que abriu na Protásio Alves, a Mundo Arte Global, uma galeria de street art muito bacana. Tem trabalhos muito bonitos por lá e eu finalmente descobri "qualé" do tal "DesAparecido" que tem espalhado pela cidade inteira.


Bem, o cara da galeria é um pitel, lindo, modelo internacional, gatíssimo, e super simpatico. Não, não dei encima dele de maneria alguma pq sou uma guria compromissada, mas fiquei bestificada pelo seu charme... ai, ai... Bem, faturei um stiker, uma porção de balinhas do Toniolo - Vote Nulo e a promessa de voltar outro dia... Parece que vai tem uma cafeteria nos fundos da galeria e vai abrir uma loja no segundo piso. Na saída, perguntei o nome dele: "Inri", ele disse, e a retardada aqui perguntou "É apelido?" e ele "Não...", "ah... interessante..."


(Ai, eu me odeio...)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial