quinta-feira, outubro 12, 2006

Mariana is with the Limehat, but she seems pleased... (?)


Ai, ai...

Roubaram meu celularzinho ontem no centro. Que merda... Pegaram do bolcinho de fora da minha mochila que como sempre fica nas minhas costas. Meu pai me daria uma mijada se não tivessem há uns 5 anos atrás furtado uma carteira do bolso dele com 500 pilas e os documentos. Pelo menos meu celular não valia mais de 15 pilas, visto que eh de um modelinho um tanto ultrapassado (Nokia 1100 - nem os papeleiros usam mais esse modelo), estar sem creditos e com a capinha toda fudida e faltando pedaço...

Não to com odio do ladrão, me sinto ateh um tanto vingada pois não vai conseguir nem 20 pilas pelo aparelho. Felizmente o fdp não tocou a porcaria do telefone em mim e disse "Tenha vergonha! Compre um celular novo!!!"

Me sinti violada, aquela sensação q temos quando alguém nos faz de idiota. Nisso ele teve sucesso. Argh... não quero mais pensar nisso.

Ontem chegou a minha Banda Grossa, qqr hora dessas publico alguma coisa mais sobre isso.

1 Comentários:

Às 21 de outubro de 2006 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

mary kate!! adorei o teu blog, realmente tu é muito criativa.
olhei as fotos e li alguns dos teus post, vou voltar aqui certamente.

achei muito legal aquele que tu fez da nestle, trocando pro andré, muito legal mesmo!!

bom por enquanto é isso e é foda esses assaltantes...beijo!!

se cuida.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial