segunda-feira, novembro 13, 2006

Sobre a Mariana qdo ainda nem era Sabonetes!!!!


Hoje foi o dia da faxina no atelier e aproveitei pra arrumar alguns lances aqui no meu quarto também.

Peguei um diario com espiral antigo pra transformar em livro de recortes. As paginas escritas eu retirei, deixando somente alguns pensamentos que considero interessantes.

Era uma agenda de 2005, que começava com os registros da véspera do vestibular e tinha até uma notinha sobre o celular que eu tinha ganhado de natal e que fora furtado há pouco tempo.No mais, eu escrevi nela só até junho-julho, porque meu lance não eh diario mesmo - sou mais do blog.
Encontrei coisas que eu não imaginava encontrar. Foi na real uma pequena parte da minha vida que eu havia apagado da memória, mas as impressões antigas sobre certas coisas que estavam ocorrendo na minha vida na epoca fazem bem mais sentido agora. Por incrível que pareça, apesar de ser uma pessoa normal e me sentir envergonhada das idiotices que escrevo nos diarios - e cartas de amor extremamente passionais -, dessa vez eu não me achei ridícula ou piegas.

Meus sonhos e desejos continuam os mesmos, mas aconteceram importantes mudanças de valores nesses últimos 2 anos.

Ah! Mariana Sabonetes oferece um fundo de tela colorido de dar dor de cabeça aos seus infiéis leitores!

(É meia página da extrememente colorida agenda onde eu comentei sobre minha super vida de merda)

1 Comentários:

Às 14 de novembro de 2006 às 10:26 , Anonymous Anônimo disse...

Ôpa, fazia tempo q eu não passava por aqui. Tá beleza teu blogue.
abraços

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial