sexta-feira, novembro 10, 2006

Eu voltei..

...e percebi que continua tudo a mesma droga.

Andei fazendo algumas coisas nas minhas ferias de internet, sendo que uma delas quase foi um eco dos meus ultimos minutos no messenger.

Logo que eu terminei com um namorado há alguns meses - Foi um fim complicado pra mim porque eu gostava dele ainda, mas não tinha mais como ser, bla bla bla... - Como eu curto muito as telas do Luke Chueh e certa vez coloquei a de um coelho atingido por uma cenoura que eu achava bem interessante no meu msn. Ele conseguiu teclar comigo dias depois e perguntou se era por causa
dele que eu tinha colocado aquela imagem, visto que o sobrenome dele é Coelho. Bem, não era. Acontece que mais ou menos 3 semanas atrás, ele conseguiu me encontrar no msn soh pra contar que está namorando e tudo na vida dele tah dando certo. AI QUE ODIO!!!
SIM, eu sou frustrada.

Veio essa imagem na minha cabeça:


Se chamaria "Segredos de alcova" e seria uma escultura em papel maché, mas resolvi não gastar mais meu tempo ou meus neuronios com essa história.

Essa ideia do coelho atingido pela cenoura vingativa veio depois deste outro coelhinho que eu resolvi tentar pra praticar algumas tecnicas:
Fofinho, neh?

O resultado final ficou bem diferente. É incrivel como no final fica sempre muito diferente do rascunho...

Ah, publico amanhã.

1 Comentários:

Às 12 de novembro de 2006 às 18:33 , Anonymous Anônimo disse...

Sem idéias pra comentário.Um beijo /o/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial