quarta-feira, novembro 29, 2006

Colando um velcro

Um post apressado:

Tinha um carinha grudento xaropenando a gente num desses muquifos - mas um muquifo mais bonitinho, admito - e a Suelen me inventa que somos um casal.
O cara não acreditou muito, então nos abraçamos, fizemos gestos e tals. Eu tava vendo a hora q teria q dar um selinho nela, mas só de pensar... eh muito estranho.
Não deu 10 minutos e já estavamos fora. Ela disse
"Olha, da proxima vez tenta me dar um selinho. Não dá nada, é só tu não vomitar na minha boca"
Fiquei rindo da cena por horas.

Ah, qdo jah estava mais solta, chamei o carinha bonitinho que a gente tava de olho desde o 1º dia pra conversar. Puxa, a gente sempre se pexava nos lugares mais estranhos. Fiquei chocada ao saber q ele jah era casado e tem uma menina de 6 anos. Esses jovens de hoje em dia...

Sim, os passarinhos fui eu q desenhei. Tem mais ou menos 5 cm de altura e deixei cair acetona encima e tah todo zoado agora... uma pena mesmo.

1 Comentários:

Às 1 de dezembro de 2006 às 00:32 , Anonymous Anônimo disse...

dae sumidamvi suas peripecias,espero q nos encontremos de novo por ae...
leomaluco

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial