sábado, dezembro 02, 2006

Apaixonante...


Hoje recebi de um amigo umas fotos de um presente que eu fiz pra ele antes dele viajar. Nossa, sempre fico surpresa com essa de ter alguém com que você se importa do outro lado do oceano, e saber que a outra pessoa não te esquece e não vai te esquecer por causa de um jesto de carinho sincero. (viajei, eu sei... eh q tah tarde... sono...)

O Zé eh uma pessoa unica, se eu fosse menos tansa e ele menos acanhado teriamos tido algo interessante aqui na terrinha. Agora ele está do outro lado do oceano e... sei lá, isso eh demais.



O presente em questão eh um espeto pra vaso de flor que eu personalizei como lembrança porque - é que o eu sabia fazer - sei que ele curte jardinagem. No vaso, junto com o espeto, tem as plantinhas que ele "contrabandeou" bem escondidinha daqui do Brasil e aparentemente jah estão brotando.

Ah, como ando romântica...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial