sexta-feira, dezembro 08, 2006

Popular


Essa é a capa que eu fiz pro caderninho da minha colega. Puxa, eu gostei tanto do resultado que não quis dar pra ela, mas, fazer oque se eu jaá tinha prometido?
Eu fiz uma pro meu e ficou bem legalzinho. Daí ela pediu pra mim fazer uma pra ela, só que ficou muito mais legal que o do meu. Essa é mais uma cliente satisfeita:



Não posso deixar de comentar que o desenho da guria com o baixo eu imprimi e pintei por cima, mas o resto fui eu que desenhei. Ufa! Não poderia dormir sem dizer isso...

1 Comentários:

Às 10 de dezembro de 2006 às 19:47 , Blogger The cooL thing disse...

Pô mariana que legal que tu gostou...o teu é bem bacana tmb.
Adorei o coelho....só fiquei com peninha do coelho machucado pela cenoura vingativa.
Vendo minhas coisa na PÓ e sempre que posso faço novas postagens.
E novos acessórios.
tudo de bom
beijocas
cARoLA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial