quarta-feira, janeiro 25, 2006

Imagens fofas...


Tudo de bom esses gatinhos abraçados. Essa manhã o André Luís chegou no monitor e fez carinho nos "mi-mi" com a mãozinha toda melecada de danoninho... (meu monitor tah sujo ateh agora)

Essa faz me lembrar da época que meu vô colocava aquelas ''garrafinhas''com agua e açucar pindurada nas árvores pros beija-flores. Era show quando eles apareciam. Xarope era quando enchia de abelhas e marimbondos (seja lah como se escreva esse palavrão...)


Hummm... um cafuné é tão bom... Sempre faço cafuné no André Luís, ele ama! Mas quando tenta fazer em mim é um desastre. Cabelos cacheados são uma tristeza...
:'( aquele q eu não vejo faz tempo, faz tri direitinho em mim...

Por último, mas não menos importante, uma fotinho que eu "roubei" do blog Meu Mundo (link encontra-se ao lado). Fofíssimo esse cãozinho. O André também se apaixonou por ele...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial