sábado, janeiro 28, 2006

Em francês fica tudo mais bonitinho!


Ainda estou mals com meu namorado. To com saudades, droga. Não nos falamos mais nem pela internet. Estou muito braba com essa situação toda, sabe? Mal consigo falar com ele, vê-lo então é missão impossível. Acho que meu namoro jah era, infelizmente.

Desde quarta feira que não falo nada com ele, puxa, e não recebo um e-mail, uma ligação, um SINAL DE FUMAÇA que seja, nada!!!

Puxa, eu ainda gosto demais dele, mas como namorar assim??? Sou compreenciva, mas acredito que ele esteja com má vontade comigo. Não tem porque, nem como, se esconder assim, droga...

Lembro que da última vez que nos falamos, ele disse que não iria mais me deixar sem notícias, se derreteu em desculpas e teclou (no MSN, claro - que droga), "eu te amo" em código binário... (suuuuper geek), em klingon, e em algumas outras línguas ele disse que iria recuperar as duas semanas que ele havia me deixado sozinha. Só pra constar, nessa quarta, fechou 3 semanas que ele está me enrolando.

Pra você ver, sabado inteirinho passou e nem um sinal de vida. Acho que de estresse mandei cerca de uns 5 e-mails entre ontem e hoje, possívelmente ele leia só segunda no trabalho, se ler...

Mas voltando um pouco no tempo, acho que descobri porque que meu namoro tah essa porcaria: por causa do pinheirinho de natal!!!
(se não tiveres preguiça lhes recomendo os posts anteriores, onde eu falo como consegui encontrá-lo, tudo graças ao Papai Noel)

Sim!!! Pra você ver, no dia seguinte da última vez que nos vimos, eu desmontei o pinheirinho - claro! Não ia passar o ano todo com decoração de natal...-, e a partir daí meu namoro começou a micar. Surgiram montes de imprevistos, e nunca podiamos nos ver. Agora que os imprevistos aparentemente acabaram, ainda não entramos em isotonia. Só pode ser a droga do pinheirinho!!

Acho que vou montá-lo novamente. Quem sabe até coloque algumas luzinhas e uns presentinhos embaixo?!? ...

Que merda...

Mas não vou me dar por vencida!!! Não está terminado até acabar!... (que merda de frase)

Desejem-me muita paciência e boa sorte, porque eu amo mesmo esse João Leonardo...

1 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2006 às 18:05 , Blogger Rodrigo Munhoz disse...

então tá...
desejo paciência e boa sorte...

ahh... desejo uma boa dose de meditação...
;)

Abraços

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial