antiga marianasabonetes
MARIANA P.
quinta-feira, dezembro 28, 2006
quarta-feira, dezembro 20, 2006
sexta-feira, dezembro 08, 2006
Popular

Essa é a capa que eu fiz pro caderninho da minha colega. Puxa, eu gostei tanto do resultado que não quis dar pra ela, mas, fazer oque se eu jaá tinha prometido?
Eu fiz uma pro meu e ficou bem legalzinho. Daí ela pediu pra mim fazer uma pra ela, só que ficou muito mais legal que o do meu. Essa é mais uma cliente satisfeita:

Não posso deixar de comentar que o desenho da guria com o baixo eu imprimi e pintei por cima, mas o resto fui eu que desenhei. Ufa! Não poderia dormir sem dizer isso...
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Cadeieiro

Este tosco pezinho eh o meu. Na verdade eu acho ele bem lindinho, mas nessa foto ficou deformado. Anyway, notem que naquela mancha vermelha se encontra a minha primeita homemade tattoo. Sim, só os inteligentes podem ver. (é um "AL" André Luís e um projeto de diamente embaixo)
Foi mole fazer, mas devo ter errado em alguma parte. Não doeu demais, talvez por que eu não fincava a agulha até o osso, ou talvez por que eu estava ciente do que iria me acontecer e não temia a dor.
Agora está levemente inchado e vermelho. Foi uma experiência bem legal. Conto depois se meu pé inflamou e teve que se amputado.
Ah! A ideia de jerico foi tirada do site Fecal Face. Adoro esse site. Tem sempre umas materias show sobre arte e uns "passo-a-passo" muito loucos. Desde como fazer silk screen até como empalhar um rato. Imperdivel.
sábado, dezembro 02, 2006
Apaixonante...
Hoje recebi de um amigo umas fotos de um presente que eu fiz pra ele antes dele viajar. Nossa, sempre fico surpresa com essa de ter alguém com que você se importa do outro lado do oceano, e saber que a outra pessoa não te esquece e não vai te esquecer por causa de um jesto de carinho sincero. (viajei, eu sei... eh q tah tarde... sono...)
O Zé eh uma pessoa unica, se eu fosse menos tansa e ele menos acanhado teriamos tido algo interessante aqui na terrinha. Agora ele está do outro lado do oceano e... sei lá, isso eh demais.

O presente em questão eh um espeto pra vaso de flor que eu personalizei como lembrança porque - é que o eu sabia fazer - sei que ele curte jardinagem. No vaso, junto com o espeto, tem as plantinhas que ele "contrabandeou" bem escondidinha daqui do Brasil e aparentemente jah estão brotando.
Ah, como ando romântica...