sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Infelizmente acabou...


Meu namoro acabou de uma maneira infame e covarde. Mal entendidos, descaso,leva e trás, desleixo, mentiras, enrolações, insegurança e pra coroar desconfianças e infidelidades.

Não tenho mais o que dizer.

Conhecer o João Leonardo foi uma das melhores coisas que ja aconteceu na minha vida. Conheci com ele sentimentos que nunca havia sentido antes, muito menos imaginado como seriam. Sei que signifiquei algo pra ele também, pena que nos ferimos tanto.

Não sei dizer o que estou sentindo agora. Sei que me dói estar longe dele. Me dói mais ainda saber que não estarei mais com ele.

A angústia é nauseante. Preciso vê-lo para pedir perdão, mesmo sabendo que isso não existe. Por quanto tempo mais viverei nesse vácuo???

Vou deixar meu coração em stand-by até que eu consiga resolver tudinho com ele. Não gosto de deixar o dito pelo não-dito. Fico nessas o tempo que for, mas não vou desistir de uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.

Obs.: Metade do bolo está no blog dele. O link esta ali do ladinho (DONT BLAME). Dias 30 (post dele) e dia 31 (post do Lestat). Outra metade do bolo é melhor esquecer. Abafa o caso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial