domingo, fevereiro 05, 2006

Gatinhos fofos...


Ai, ai...
Estou com bom humor hoje!

Não tenho nada a dizer, só estou publicando por que tava afim de dizer que estou alegre!!!

Humm...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Um textinho - desses melosos com moral da história que lotam nossa caixa de entrada dos mails, isso quando não viram apresentações do Power Point, uó.
Esse vale a pena eu lembrar, porque tem muito a ver com o que eu estou vivendo por essas semanas...

...... Quem decide sobre mim? ......


O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro. Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo do colunista sorriu polidamente e desejou um “bom fim de semana” ao jornaleiro.

Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou:

- Ele sempre te trata com tanta grosseria?

- Sim, infelizmente foi sempre assim...

- E você é sempre tão polido e amigável com ele?

- Sim, procuro ser.

- Por que você é tão educado, já que ele é tão inamistoso com você?

- Por que não quero que ele decida como eu devo agir.


Moral da estória: a pessoa inteira é seu próprio dono e não deve curvar-se diante do vento que sopra. Ela Não está à mercê do mau humor, da impaciência e da raiva dos outros. Não são os ambientes que a transformam, mas ela que transforma os ambientes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial