terça-feira, fevereiro 14, 2006

q mal presságio q nada!!!

Não aconteceu nada de ruim comigo!
(Aparentemente, as florezinhas nascem e morrem bem facinho. Tanto é que já tem novas florecendo...)

Além disse, uma coisa boa me aconteceu! Consegui me desligar totalmente de quem estava me fazendo infeliz. Estou pronta pra outra(s)!!!



Previsão 2006 para câncer no amor:

Se mantiver o romantismo, coisa que, além de ser sua especialidade, não lhe faltará este ano, os namoros e romances estarão com força total. A fase de solidão que assombrou o canceriano nos últimos tempos, terminou junto com o ano passado.

Começa agora uma época em que choverá na sua horta, basta estar aberto para ver isso. A criatividade e o romantismo tomarão conta de você que tanto deseja, mas teme, se entregar aos fortes sentimentos.
...

Realmente, eu tenho um pouco de receio em me entregar de corpo e alma. Mas penso que se deve viver bons sentimentos, como o amor e a paixão, intensamente. Isso é viver!

É tão raro a gente se apaixonar hoje em dia... Tantos relacionamentos descartáveis... Prefiro até me jogar de cabeça num romance, mesmo que seja com quem não vale a pena, do que dizer que nunca me entreguei a alguém.

Tem aquela máxima: "antes amar e perder, do que nunca ter amado..."

Estar apaixonada é tao bom... descobrir que a pessoa por quem você estava apaixonada não vale uma gota de saliva é cabuloso, mas pelo menos ela conseguiu despertar em você sentimentos prazerosos. Entende?

1 Comentários:

Às 14 de fevereiro de 2006 às 15:26 , Blogger Mariana disse...

nada a ver essa boca...

Da próxima vez eu me puxo mais e coloco uma imagem mais a ver com o post!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial